sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Congresso de Senhoras Itumbiara/Goiás‏



Pastor Daniel Pedroso pela segunda vez, convidado para ministrar no Congresso de Senhoras da Igreja Assembléia de Deus em Itumbiara/Goiás realizado neste mês de Agosto de 2010.

Evento que reuniu diversas pessoas, um grande coral de quase 500 vozes das irmãs do campo. Pastor Efraim hoje presidente do campo (já por cinco vezes da convenção do Estado de Goiás), juntamente com sua esposa irmã Lucivalda, receberam a todos com muito carinho e entusiasmo.

Caravanas oriundas de diversas cidades estiveram abrilhantando o evento e louvaram a Deus. Participação musical teve a presença da cantora Amanda Ferrari que com seus belos hinos e com muita unção louvou a Deus deixando o ambiente repleto da glória de Deus.

Pastor Daniel Pedroso pregou nas noites do evento, trouxe uma mensagem voltada as mulheres usando texto de Filipenses 4 versículo 3 com seguinte tema: Ajudem essas Mulheres!! Deus usou muito Pastor Daniel Pedroso nessa mensagem mostrando a importância das mulheres no reino, na sociedade e na família houve muita edificação.

Diversas autoridades políticas e eclesiásticas estiveram presentes.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...