quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conexão Brasil e Uruguay


Apenas cinco quadras faziam a divisa entre Brasil e Uruguay através da cidade Santana do Livramento/RS. Distancia pouco sentida vista pela familiaridade, consenso e paz entre brasileiros e uruguaios.

Tive momentos agradáveis visitando Uruguay, clima muito bom, alimentação maravilhosa. Participei de programas de rádio com grande influência em Santana do Livramento e também no país do Uruguay.

Pastor Ivanil Mendes desenvolve um trabalho extraordinário, uma igreja avivada e missionária. Ano de 2011 estaremos pregando no Uruguay, em um congresso missionário em Pedreiras.

Foram momentos maravilhosos, tomei chimarrão com meus irmãos... churrascada com muito sabor.... rs... porém o mais importante foi receber o calor de pessoas muito amigas.

Senti muito calor, muito frio nesses dias, mais também uma grande felicidade pois nesse ano foi um dos lugares onde mais atendi pessoas. Cumpri minha missão, cheguei a Curitiba madrugada de quinta-feira.

Peço orações, pois estou muito gripado, dores terríveis nas costas, porém tenho uma caminhada, porém voltei sentindo muito feliz em saber que meus irmãos gaúchos estão vivendo novo tempo.
.
Obrigado pelos presentes e carinho de todos!!
.
Seu mano Daniel Pedroso!!
.
09/09/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Uau! Passando pelos vários posts, já deu pra notar que o amado não pára nunca! Isso é bom. A obra cresce. O ministério se expande e as almas reunidas para aquele dia em que Ele aparecerá nas nuvens para arrebatar os fiéis de todos os tempos, línguas, raças e nações. Já estou seguindo seu blog para sempre achar motivos para orar pelo irmão. Que Aquele que o alistou em Suas fileiras santas, o proteja e lhe ajude a ser fiel até ao fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...