quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Santana do Livramento/RS


Assembléia de Deus Gideões da Fé realizou um dos grandes eventos missionários em Santana do Livramento/RS, fronteira entre Brasil e Uruguay chamada de Fronteira da Paz. Nos dias 03 a 13 Setembro lotou o Ginásio Guanabara para ouvir a palavra de Deus.

Percebia nos olhos daquela gente a sede de adorar a Deus e aprender sobre seus ensinamentos. Desde a primeira noite o entusiasmo foi perceptível, organização e os detalhes eram a máxima do evento. Pr. Fernando Pires ainda muito jovem, destemido esta revolucionando a cidade.

Muitos Gideões abraçaram os projetos missionários, como o desafio da compra de um terreno para construção do novo templo.

Nos louvores participação especial de Eduardo e Janaina, que com muita unção e vibração entoaram hinos inesquecíveis, caíram na graça de todos pela simpatia e o bom humor.

Na ministração da palavra, Pastor Daniel Pedroso, com muita graça de Deus falou aos corações. Mesmo exausto após uma viagem de 1.300 km, não deixou que nada impedisse de fazer sua missão com paixão.

Sabendo que estava abençoando os irmãos gaúchos e uruguaios, abordou assuntos palpitantes onde atentamente o povo no ginásio ouviu e glorificaram a Deus. Ministrou durante três dias, algumas vezes até mesmo com sua saúde debilitada; mais no momento da pregação esquecia-se de si mesmo para doar sua vida ao ministério. Foi profetizado tempos de grande avivamento sobre Santana do Livramento e Uruguay.

Ministério Fé e Milagres agradece a todos que estiveram presentes no evento. Muitas igrejas que cooperaram somaram muito para o reino. Em Janeiro 2011, vem ai o “Encontro Empresarial” em Santana Livramento/RS. Será um encontro visando encaminhar empresários a luz da palavra de Deus à prosperar. Na seqüência daremos detalhes, será no Hotel Jandaia data em breve será passada.

Shalom Adonai!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos estavamos la , e vimos o agir de Deus naquele lugar.
Nos somos Gideõs, até o tutano, e horamos muito para q Deus continue lhe usando grandemente, com muita unção. forte abraço.
fica NA PAZ....
(alechocho2010@hotmail.com)

Anônimo disse...

estava otimo, eu lovei o nome do meu Deus naquele lugar, juntamente com meus queridos irmãos, e pude ver o agir de Deus naquele lugar tbem, e vi o fogo do espirito santo passeando entre todos que estavam ali,,,,,,,,,
(cantoraalinelanes@hotmail.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...