terça-feira, 31 de agosto de 2010

Volta às origens....

Pastor Daniel Pedroso recebeu um convite muito especial para pregar no Congresso de Missões realizado pela igreja Assembléia de Deus em Santana do Livramento/RS que será realizado nos dias 03 a 08 de Setembro.

Especial, pois além de mais uma vez estar ministrando a palavra de Deus poderá retornar a terra onde nasceu, lugar de sua origem, rever seus irmãos conterrâneos e suas tradições, acredito que não faltara churrasco rs... o famoso chimarrão e aquele belo sotaque típico da região.

Nesse evento haverá muitas participações de vários campos ministeriais, irmãos da fronteira do Uruguay, visando o trabalho missionário; louvor terá a presença dos cantores Eduardo e Janaina, Douglas Junior ambos de Santa Catarina entre outros.

Será uma viagem realizada de carro, estrada, mais de 1200 km rodados (nesse ano pouco fiz isso... rs...), passando por diversas cidades, essa opção exatamente para viver momentos de recordações e descontração na companhia do meu amigo Pastor Anderson Marques que também será um dos preletores do evento.

Orem por essa viagem porque acima de tudo um povo nos espera!


Shalom Adonai!!


Um comentário:

Unknown disse...

paz pastor que deus te abençoe na sua caminhada Prb Daniel igrejá evagelica petecostal regatando vidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...