sábado, 18 de setembro de 2010

Mês Saudoso..!

Esse mês para mim um pouco embaraçoso, chocante, reflexivo e muito saudoso. Nesse mês precisamente no dia 07 meu velho pai completaria 72 anos de idade. Porém ficou apenas a saudade de alguém muito especial para mim!

“A morte não é a pior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos” Pablo Picasso. E isso não morreu, porque me recordo de momentos muito especiais.....!

Sorrisos, abraços, conselhos, até mesmo as surras porque não gostava que jogasse bola rs... porém a fibra, a determinação era admirável, de alguém que apesar das dificuldades faziam delas seu maior desafio.

Acreditou em mim.... investiu em mim, não viu algumas de minhas realizações mais não foi invalido seus investimentos.

Hoje nesse momento me sinto, chocado, pouco perdido, buraco no peito envolto em véu de lagrimas. Pensei porque pessoas que amamos, precisamos perder, porque a vida não os conserva? Porém fui dominado da convicção do Patriarca Jó, “Deus deu, Ele tomou!”

Pois...
Ele esta nível especial, espiritualizado... eu aqui lutando contra todas as forças...
Ele descansa em paz... eu aqui ainda sinto a fúria das ondas da vida...
Ele venceu... eu ainda estou aqui lutando minhas guerras..
Ele hoje vive entre seres angelicais.. eu aqui ainda vivo entre anjos e feras..
Ele esta mundo da perfeição... eu aqui lido com minhas falhas...
Ele não perde mais ninguém.... eu ainda perco pessoas especiais....
Ele num mundo firme... eu ainda sinto meus pés sem chão...

Posso dizer que ainda te amo...! Se não esta aqui... mais tento parecer em alguma coisa sua presença aqui....

Hotel Gloria / Blumenau/SC / 18/09/2010

Olhos marejados ..... Daniel Pedroso
Beijo a todos!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...