sábado, 1 de março de 2014

Sandro Guedes - Quando Chega a tarde



Quando chega a tarde
Logo vem a noite
Tudo começa a se acalmar 
Dobro os meus joelhos
Fico em silêncio
E ali começo a horar 
Dizendo ao senhor Jesus:

Senhor não me deixa desanimar
Senhor não me deixe a batalhar perder
Senhor vem aqui, me ajudar
Aqui nesse mundo preciso de ti 
O povo perece porque não conhece
Seu grande amor.. 
Até...

Ali o senhor começa a diz:
Meu servo não temas 
Porque contigo eu estou
Eu estou aqui para 
Pelejar junto de ti
Nesta causa por você
Por você...

Eu não vou deixar você desistir
Não sofras não fique triste assim
Levante a cabeça filho 
Porque estou aqui!!
Estou visitando o teu coração
Contemplei teu choro e tua oração
Meu filho agora tua vitória aqui te dou 

Eu não vou deixar você desistir
Não sofras não fique triste assim
Levante a cabeça filho 
Porque estou aqui!!
Estou visitando o teu coração
Contemplei teu choro e tua oração
Meu filho agora tua vitória aqui te dou

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...