domingo, 9 de março de 2014

Quatro Barras/PR

A.D Unidos com Cristo na liderança do Pastor Marcos Jacir realizou o seu  7°Aniversário nos dias 08 de 09 de Março no Bairro Menino Deus no Município Quatro Barras/PR noites inesquecíveis.

Igreja adorou a Deus por esses anos, de desafios e conquistas víamos nos  rostos a expressão de alegria e júbilo foram momentos de muito louvor e ministrações da Palavra de Deus.

Nos louvores estiveram presentes Telma Pedroso Everton Garcia e Dayane Boy foram louvores ungidos carregados de conteúdo como o clima era de alegria houveram momentos de muito quebrantamento e lágrimas, louvo a Deus pela vida desses talentos.


Várias autoridades presentes,prestigiando esse eventos e outras denominações com visão de Reino se alegraram pela vitória desse povo simples mais cheio de amor a  Deus e pelo próximo.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mensagens esboçadas nos Evangelhos, extraindo princípios nos chamando a responsabilidade para vivermos a prática da Fé sem religiosidade mais dependentes da Graça de Deus, as personagens usadas foram Maria  e Judas Iscariotes e no encerramento sobre o Filho Pródigo.

Muitas conversões, renovos e  muitas vidas compromissando a fidelidade a Deus saí desse evento muito renovado e desejoso de muitas mudanças para Glória de Deus, e para o bem da minha alma.


Meus sinceros agradecimentos..!
Daniel Pedroso
Ministério Fé e Milagres

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...