quinta-feira, 27 de março de 2014

Almirante Tamandaré/PR

Culto da Vitória na A.D Plenitude de Vida no Bairro Jardim Bonfim foi uma benção, na noite de ontem 26/03 na liderança do Pastor Claudino Betaço e toda a sua equipe.

Uma  noite  agradável climaticamente,irmãos se reuniram para rever uns aos outros e cultuar a Deus e ouvir a sua Palavra, muitos louvores e adoração e tivemos a participação de um grupo de jovens da igreja Renovada que com muito entusiasmo entoaram lindos louvores.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no Livros dos Salmos 124 e 129 abordando figuras expressas por Davi revelando seus sentimentos de angústias, dores, desesperos, mais terminamos citando algumas promessas de Deus para sua vida.


Momentos de lágrimas de quebrantamento Deus falou alto em nossos corações, senti muito feliz de poder mais uma vez deixar meu coração, e ver os meus irmãos ricamente abençoados.

Meus agradecimentos ao meu mano Moisés Pinheiro pelo convite, e com alegria  puder rever meu amigo Cantor Délcio Santos uma amizade de longa  data.

Ministério Fé e Milagres..!
Daniel Pedroso
27/03/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...