quinta-feira, 13 de março de 2014

Aviva Pontal..!

A.D Pontal do Sul está realizando uma semana de cultos com o cunho de despertamento espiritual na liderança do Pastor Hélio Fragoso que com muito carinho conduz a 4 anos  esse evento.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nos dias 10.11 de Março foram dias inesquecíveis, sentimos a Presença de Deus,sentimos o seu renovo sua Graça para prosseguirmos na caminhada.

Tivemos a participação  de muitos  cantores Jonathas Pedroso, Ministro de Louvor Paulinho  e entre outros foram momentos de adoração e entrega, cada reunião saímos  renovados em vermos um clima tomado pela Glória de Deus e a sua Palavra  sobre  nós.

Deixei mensagens de reavivamentos, comprometimento com o Evangelho, que o verdadeiro avivamento começa com profundas mudanças na interioridade e reflete em nossas  ações no dia a dia e as pessoas acabam lendo o Evangelho em nós, foram dias de grandes reflexões.

Pude orar por muitas pessoas, mais também aproveitar o cenário lindo de nosso litoral caminhar  beira mar dar uns mergulhos  rs e saborear  uns frutos  do mar.

Meus sinceros agradecimentos a  todos..!
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
13/03/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...