segunda-feira, 17 de março de 2014

Balneário Camboriú/SC

A.D Setor Barranco realizou no dia 15/03 a Vigília "Amanhecer com Cristo" na liderança do Pastor Carlos Paz foi uma madrugada agradável na Presença de Deus em oração a na sua Palavra.

Uma platéia composta de jovens, com a alma e o coração dilatados em busca de um grande avivamento cooperações de diversas localidades,que contribuiu para a união e a comunhão

Vários cantores dentre eles a Irmãs Camilo que poderosamente entoaram lindas canções e o novo trabalho de hinos clássicos e da  harpa cristã, tocaram em nossos corações.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mostrando que o maior valor da vida perde o valor diante do maior valor que é estar aos Pés do Salvador, foram momentos de quebrantamento e consciência pelo Evangelho.

No dia 16/03 encerramos com o culto "Família diante Deus" uma reunião abençoada muitas famílias em torno do altar e sua Palavra, muitos louvores congregacionais com o mano Edinho e as Irmãs Camilo foi muito bom, empolgante para a alma e coração.


Preguei uma mensagem baseada no Evangelho de João sobre a " A viagem no Mar da Galiléia" mostrando sobre vários princípios do texto, e a frase da noite " Jesus não foi ao encontro dos discípulos de barco porque o milagre era urgente teve que vir sobre as águas"

Fechou mais um compromisso realizado, meus sinceros agradecimentos a todos..!
Ministério Fé e Milagres
Daniel Pedroso
17/03/2014

*Em Breve as fotos..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...