terça-feira, 4 de março de 2014

Coruripe/AL

A.D Barro Preto II está realizando mais uma edição do Congresso de Jovens nesse período de Carnaval seu início deu-se no dia 02 de Março na liderança do Pastor Presidente Wilton Padilha e todo departamento de Jovens na pessoa do Pastor Roberto Nunes e toda a sua equipe.

Tive o privilégio de ministrar nos dias 02,03 de Março foram dias inesquecíveis, a Palavra de Deus fluiu mensagens voltada aos Jovens para terem armas para combater os elementos nocivos da Pós Modernidade a igreja tomada de muitos jovens oriundos de diversas cidades foram tocados pelo Senhor.

Muito louvor e adoração e a participação especial do Cantor Emerson Peixoto vindo de Pernambuco hinos lindos carregados de unção de Deus, compungiam nossos corações e tiravam lágrimas.

Senti grato por ter sido uma benção na vida de muitos jovens,que apesar das complexidades e as angústias do dia a dia, tivemos momentos de bate papo, alguns encontros extra púlpito deixei meu coração aqui nessa cidade, muitas almas se renderam aos pés de Deus e reconciliações.

Hoje estou retornando para minha casa, com a sensação da missão realizada, desejo que continue debaixo das bençãos de Deus esse evento que termina, no ginásio dessa cidade ministrando louvores o Cantor
Samuel Mariano e Banda creio e muitas almas se renderão aos pés do Senhor.

Valeu Coruripe/AL
Daniel Pedroso
Pousada Coruripe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...