domingo, 24 de novembro de 2013

Testemunho..!

Apesar da auto superação que sempre faço nessas viagens ás vezes a alma e o coração cansam sou renovado, como hoje chegando no Aeroporto de Uberlândia/MG um jovem casado por nome de José Carlos muito feliz me abraçou e chorando disse : Pastor Daniel Pedroso quando senhor pregou ano passado Deus salvou minha esposa a Renata não gostava de ouvir falar em Jesus na mensagem sobre o "Leproso " uma frase a impactou e foi essa: " O sofrimento não será o tom da sua vida" Hoje depois do culto a Renata feliz me presenteou com uma toalhinha com meu nome e mel puro rs..!

Obrigado Senhor enquanto alguns me vêem como assombro outros são iluminados por essa pequena luz ganhei final de semana..

Prata/MG
24/11/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...