quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Parobé/RS

Tive a grata satisfação de participar do 25° Congresso de Jovens do Campo Ministerial da Assembléia de Deus em Parobé/RS na liderança do Pastor Mateus Villande -Presidente Interino e com esforço e dedicação da Liderança dos Jovens dos Pastores Paulo Costa e Vanderlei Bauer.

Foram nos dias 16,17 do corrente duas noites especiais muitas caravanas de diversos lugares como Sapiranga, Taquara, Nova Hartz, Canela, Guaíba, Novo Hamburgo Porto Alegre e outros o templo que está em fase de construção, mais pode abrigar nossos jovens que em clima de adoração estiveram presentes

Ministrei nesses dois dias, mensagens voltadas as necessidades dos jovens nessa atualidade, estou findando as minhas agendas  em clima de desacelerar mais nunca senti tanto as mãos de Deus sobre como nesses dias Vi com meus olhos o agir de Deus, muitos jovens voltaram outros muitas renovações.

Meus agradecimentos aos amigos Pastores Valdecir Cabral, Edenilson Nunes e ao Empresário Lauri que carinhosamente nos hospedou em sua residência  fui muito bem tratado na qualidade de príncipe.

Ministério Fé e Milagres em Ação..!
Curitiba-PR
21/11/2013

*Em breve as Fotos..!.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...