domingo, 24 de novembro de 2013

Feliz Aniversario..!

Hoje dia  24/11 meu caçula Adriel Pedroso completa 13 anos de idade quero aqui expressar minha alegria e ao mesmo tempo sinto a responsabilidade maior de deixar um legado para você

Adriel significa: Rebanho do Senhor – menino de olhos graúdos expressão serena de temperamento nostálgico,porém ativo nas coisas e muito caseiro e de falas repentinas e bem humoradas uma memória invejável um grande esportista músico.

Meus filhos não são meus mais de Deus ,espero no dia que for chamado,possa dizer a Deus Eis Aqui aqueles que tú me destes, minha oração que você Adriel viva cada fase de sua vida com intensidade e veja na sua família o Aconchego para suas fadigas, a Escola para seu Aprendizado e a Capela para sua espiritualidade.

Por mais que o Pai pelo exercício de seu ministério,estou em compromisso em Prata/MG meu coração estará vibrante e ligado escrevo com lágrimas nos olhos mais prometo que chegando a gente sai faz uma festinha simples mais de coração não esqueça o aniversário é seu mais o presente é Nosso de termos uma pessoinha tão especial como você !

Carinho de seu Pai Daniel Pedroso sua Mãe Telma Pedroso e seu Mano Jonathas dos seus amigos..

Prata/MG

24/11/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...