terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cruzeiro do Oeste/PR

Igreja Assembléia de Deus Templo Sede na cidade de Cruzeiro do Oeste-PR na liderança do Pastor Antonio Ferreira realizou nos  dias 08 a 10 de Novembro realizou o 33°Congresso de Jovens 
Foram dias especiais,jovens do campo reuniram-se em torno da Palavra de Deus.

Climaticamente como é típico da região, mais víamos no semblante dos jovens o desejo de buscarem a Deus e dentro do tema que escolheram: Como purificará o mancebo o seu caminho? Observando a tua Palavra Sl 119:9 fomos edificados pela sua Palavra.


Vários conjuntos  vocais, e cantores da região hinos em adoração que preparavam o ambiente para recebermos a sua Palavra que particularmente ardia em meu coração fiz uma viagem longa de carro sozinho mais no processo da mesma orei,vim adorando a Deus recebendo inspirações.

Ministrei nos dias 09,10  deixei mensagens cheias do Evangelho, orientações bíblicas ajudando para que os mesmos vencessem os desafios na Era Pós Moderna cheia de implicações relativismo porém com a Palavra de Deus sendo a defesa para embates da vida.

Muitas almas para o Reino de Deus, voltei com muita alegria na minha alma sabendo que mais uma vez pude entregar minha vida, em sacrifício vivo  mais valeu a pena.


Obrigado a liderança pelo carinho aos jovens e aos irmãos que nos ajudaram em nossos materiais

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
12/11/2013


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...