segunda-feira, 4 de novembro de 2013

São José dos Pinhais/PR

Igreja Assembléia de Deus no Bairro Ouro Fino em São José dos Pinhais-PR realizou nesse final de semana o 27° Aniversário do Círculo de Oração Brilho Celeste  com o apoio do Pastor Edson de Oliveira Ferreira, foram dias especiais na Graça e na benção de Deus.

Nesses dias estiveram senhoras, de diversas congregações que com muito carinho cooperaram adoraram a Deus com muita simplicidade e espiritualidade sentimos a Presença de Deus 
Tive o privilégio de ter a companhia do meu filho Jonathas Pedroso adorou a Deus e a Cantora Gislaine Moraes foram participações especiais fazem parte da nossa equipe..!


Ministrei a Palavra de Deus duas noites com a inspiração do Espírito Santo, sábado foi um dia difícil faziam 7 anos que tinha perdido  meu pai,meu coração dilacerado mais cumpri minha missão senti alivio de Deus e vi muitas vidas sendo renovadas e Deus visitou o seu povo..!

Meu agradecimento ao Pastor Edson de Oliveira Ferreira e o departamento de senhoras pelo carinho e a forma amável que me acolheram que as ricas e copiosas bençãos de Deus sejam derramadas

Ministério Fé e Milagres
04/11/2013

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...