domingo, 21 de novembro de 2010

Adriel Pedroso


Feliz Aniversário!

Meu pequeno Adriel Pedroso completará dia 24 de Novembro 10 anos de idade tempo passa pequeno.. rs.

Meu filho meus parabéns 10 anos hei, que você seja 10 como filho, 10 como criança, 10 como aluno, 10 nas suas atitudes, 10 servindo a Deus, 10 nas suas brincadeiras, em fim você vindo ao mundo foi 10!!! Possa ser que eu não seja 10 como pai, mais estou na briga para chegar lá rs..

Simples assim, como simples é você; não consigo me estender porque meus olhos já encheram de lágrimas, longe não posso me desequilibrar rs... mais nesse momento expresso meu amor e meu carinho a você.

De todos os presentes da natureza para raça humana, o que é mais doce do que as crianças?


Daniel Pedroso.... Pai vislumbrado!!

Mariluz/PR -21/11/10


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Daniel. O senhor seja contigo. Ele é o teu juiz.
Tenho um filho que se chama Daniel tambe'm. Deus aneçoe tua família pastor. Fique na paz.

Estou passando para abençoar a tua semana e te dizer que Jesus te ama muito.

Obrigada por se seguidor do nosso blog. Contamos com sua visita sempre.

Blog: De coracao para coracao
Pra. Thaís

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...