quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Surgiu na mente....


Surgiu na minha mente hoje pela manhã uma linda canção do Grupo Milad. Nos meados dos anos 90, nas minhas caminhadas, cansado, abatido, sofrendo angustias profundas, ouvi essa música que aliviou a minha alma, nunca mais esqueci...

Não tenhas sobre ti - Grupo Milad
.
Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja
Pois um, somente um, seria muito para ti
.
É Meu, somente Meu todo trabalho
E teu trabalho é descansar em mim
.
Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisões
Entrega tudo a Mim, confia de todo o coração


Em meio aos vendavais existenciais, angustias, desconfianças e o peso do dia-dia... Melhor é descansar Nele...

Daniel Pedroso
11/11/2010

"Um dia acinzentado, porém interiormente radiante"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...