quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ministério Fé e Milagres...


Ano de 2010 mesmo que ainda não terminou, mais o balanço que faço que foi um ano especial. Foi especial pelas lutas que me fizeram crescer, e também pelas tristezas que me fizeram correr aos braços de Deus.

Mais acima de tudo pela alegria de cada viagem, seja pelos céus ou pela terra, saber que fiz com amor, com carinho, sempre dando meu melhor. Alguns lugares não cheguei, mais os que eu pisei vi a mão de Deus, senti o carinho do povo e prazer em ter minha missão cumprida.

Meus agradecimentos aos líderes que lembraram de mim, a minha família pelo crédito sempre prestado, aos meus amigos pelas orações.

Creio que 2011 Deus fará cumprir sua vontade na minha vida, pelas promessas de Deus muitas portas se abriram!!

Ministério Fé e Milagres um projeto Divino!

Daniel Pedroso
25/11/2010
Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...