sábado, 7 de março de 2015

Homenagem/ Dia Internacional da Mulher..!

Mulher és especial em um todo, mais especial em seus detalhes, é fantástica na sua emoção mais admirável nas suas lutas, a fragilidade some diante da sua força feminina.

Mulher és especial não quando é apenas vista, mais quando é sentida e percebida na superficialidade não descobre as pérolas mais ricas da profundidade do seu ser.

Mulher és especial não apenas na sua vaidade, mais na sua simplicidade de viver, de olhar de analisar, delicada para dormir, decidida ao levantar.

Mulher é especial, pois funde se confunde nas expressões de uma menina, mais na sua maturidade é a mulher,pois sem essa bela mistura perde o sentido.

Mulher és especial pela nobreza, clareza, complexidade, que aguça a habilidade, sensibilidade de conhecer os mais profundos segredos.

Mulher és especial pelas lágrimas sinceras, pelo choro da humanidade, do sorriso implacável, da suavidade do olhar, da arte do rosto, do esculpir do seu corpo.

Mulher és especial pois é o eixo, acalento, firmamento só que tem sabe desta mágica dessa magia, do labirinto mais interessante do ser, das perdas e dos encontros que seu ser provoca.

Mulher és especial, com palavras sem palavras, olhando, dormindo, alegre, dengosa que pena que a gente precise de uma data para se lembrar..!

Minha Homenagem a minha esposa Telma Pedroso, a minha querida mãe Maria de Lourdes Pedroso e a todas as mulheres espalhadas por esse mundo

Daniel Pedroso
07/08/2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...