terça-feira, 24 de março de 2015

Babilônia

Babilônia..!
Me perguntaram no in box não vai se posicionar?
Bem ...quando o tal beijo rolou, eu estava pregando o Evangelho em uma das minhas agendas, se não tivesse eu e minha família não vemos novela
Eu li na Bíblia que o mundo nos odiará, da Rede Globo não poderia esperar a novela Santidade, Nova Jerusalém, Os fiéis, mais Babilônia sim faz parte, somos a rede televisiva mais imunda do mundo.
Mais da minha parte não há nenhum tremor, ou espanto, não brigo pela simpatia do mundo, eu peço a Deus para me livrar do mal, minha preocupação é Babilônia que o Cristianismo está virando, com suas orgias espirituais, seus abusos de poder, uma cadeia alimentar dos grandes pisando nos pequenos, no poder da sensualidade e outros mais
Duas velhas se beijando, isso não move minha fé, porque não vejo, não apoio e nem isso induzirá minha velha mãe de vida de oração faze-lo, me desculpa não espero compreensão de ninguém , eu não farei boicote de nada, seguirei pregando o Evangelho, o problema não é sair da Babilônia mais é a Babilônia sair de dentro de nós
# Que penso sem explicações maiores a dar..!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...