segunda-feira, 16 de março de 2015

Descanso...!


Não me  abato  mais com ataques, não vivo mais por aquilo que pensam  ou deixem de pensar sobre mim, tenho crescido na minha interioridade, minha meta cuidar da minha vida, tentar dar um futuro para meus filhos, cumprir meu ministério e guardar minha fé.

Não sou egoísta, e muito menos insensível, mais hoje meu agir  é com maturidade, já sangrei demais pelos outros, alguém de coração bobo, a loucura de  proteger o mundo, mais no fim que restava era ganhar o troféu de idiota do universo, o papel de bobo da coorte, e o banana da sobremesa alheia.

Sigo na benção do descanso, cuidando da saúde, comecei o ano com 96 kilos, muita fadiga ansiedade, e ganhando peso pelas fobias, hoje estou atingindo 89, não tomo mais os venenos alheios, conheci a dor para valorizar a cura, sofri quedas para valorizar o estar em pé, tive muitas perdas para valorizar os ganhos necessários.

Assim vou seguindo, no descanso interior.!

Daniel Pedroso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...