quinta-feira, 5 de março de 2015

Enquanto caminhava..!

Poucas letras, vindas a mente enquanto fazia minha caminhada hoje cedinho..!

Eu não posso ler o futuro, vivo com intensidade o presente, não chuto o passado pois fez parte de mim coisas boas e nem digo ruins, mais consequências das minhas escolhas.

Hoje o rosto mais marcado, corpo mais cansado, filhos grandes, no poder da auto superação em viagens contínuas, doando meu coração a muitas pessoas, que no final das minhas palestras, não sentem minhas dores, nunca enxugaram minhas lágrimas.

Sinto falta dos pés no chão, um mergulho no riacho, vento na cara, um sentar na varanda um bate papo descontraído, um sorriso largado, da leveza do existir.

Sou o contraditório de mim mesmo, faço dos momentos de solidão meu maior encontro pessoal, da falta de alguém, aperfeiçoo minha interioridade, do derramar de lágrimas o maior banho para minha alma, dos momentos de desistência, desisto de desistir.

Sou o tímido mais ousado, o turrão mais mole, o moleque mais homem, o pedra mais diamante, o racional mais sentimental, o certo mais errado que existe.

E aí ...sou assim possa ser  que eu seja dos sentimentos extremos, quem me ama ama de verdade o contrário possa ser verdadeiro, mais uma coisa eu sei, uma marca deixarei, um legado ficará, um apenas um porque sou único, dois seriam demais rs.

Mais vou indo, em muitas áreas cresci, em outras preciso amadurecer, que importa a gente não parar, não desistir,e quero até o último instante fazer valer minha vida.

"Na vida alguns existem, outros vivem".! [ Oscar Wilde]

Uma fala, posta em escrita para ficar registrado..!

Daniel Pedroso
05/03/2015


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...