domingo, 29 de março de 2015

Aviva Juína..!

Estou alguns mil kilômetros de minha casa, uma jornada muito longa, avião 3 horas e quase 10  horas de ônibus, para chegar na acolhedora cidade de Juína/MT para ministrar a Palavra de Deus no Aviva Juína na ADNA [ Assembléia de Deus Nova Aliança].

Pastor Valdecir de Meira o líder desse rebanho o conheci na cidade de Sorriso, com muito carinho me recepcionou hospedando-me num lugar paradisíaco, fico muito grato.

Ministrei em duas reuniões, com muita singeleza em meu coração momentos de muitas lágrimas em ver a Palavra de Deus fluindo e sentindo a saudade da minha casa.

Confesso que alguns nessa caminhada, sinto em meu corpo as marcas do cansaço mais na alma sinto-me feliz em saber que deixarei no peito de muitas pessoas palavras que ferveram meu coração para aliviar outros corações.

Rogo as orações na terça-feira retorno a minha cidade, que Deus abençoe a todos e tenhamos uma semana abençoada.

Daniel Pedroso
Juína/MT
29/03/2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...