sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal..!


Com muito  carinho desejo a todos um Feliz Natal, fica minha dica, comemore com consciência no Evangelho, mais sem paranóias e demonizando tudo, aproveite  faça  uma boa  ceia, porque quer comamos ou bebamos seja  para Glória de Deus e aproveite para reconciliações e aproximações.

Deixe as crianças brincarem uma Árvore de Natal é uma gracinha, esses dias vi aqui em Curitiba uma das casas mais bem decoradas de 2012, Papai Noel é folclore infantil querer diabolizar é um sofrimento, tenha  espírito Natalino da mangedoura pura simplicidade mesmo agasalhando o Rei

Alimente seu interior com coisas boas, vista as indumentárias da paz, harmonia e não seja um cadáver ambulante bem vestido e cheiroso rs.. mais que seja  um marco na sua  vida, até  porque o mundo só acaba quando nos destruímos por dentro como tudo está na sua ordem é gravidade que venha o Natal com seus elementos graciosos e virtuosos.

Família  Pedroso deseja um Feliz  Natal aos blogueiros, minha  família está em viagem eu atendo ainda uma agenda num lindo Culto Natalino em São  José  e  terça desço a  serra..!


Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
21/12/2012
Verão...!  O  Mundo  Intacto...!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...