sábado, 29 de dezembro de 2012

Parabéns...!


Minha mana Marlete Pedroso, completou aniversário no dia 24/12, dei pessoalmente minhas felicitações mais  não poderia deixar de expor minha gratidão pela vidinha  dela..

Uma menina simples aliás como origem de nossos pais  uma leal companheira da nossa mamãe depois da partida do nosso pai, é uma  moça prendada de uma espiritualidade ímpar em alguns momentos de dores e angústias  tive suas orações e suas lágrimas.

Sorriso leve, de gargalhadas contagiadoras, uma facilidade de fazer boas comidas sobremesas deliciosas como um Pavê acho  que  seja  assim  que  fala rs..  é gosto eu sei.

Uma menina espetacular... uma conduta ilibada não  gosta de virtualidade  rs..  ainda  é aquela  que tem uma agendinha de telefones de amigos mantem contato, o meu desejo que continues sendo essa benção, simples mantendo bons  princípios  de  uma  mulher virtuosa.

Obrigado pelos mimos e carinho a festa que sempre faz quando vou visita-las!

Beijão  bem  estralado...rs

Te  Amo.... Quando te  olho  mato  a  saudade  do Pai...rs!
29/12/12

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...