domingo, 2 de dezembro de 2012

Foz do Iguaçu/PR

Igreja Assembléia de  Deus no Bairro Morumbi 2 em Foz do Iguaçu,está realizando o aniversário da Banda Musical  e o Coral Misto na noite de ontem 01/12/12 âs 19:30 foi um  Culto extraórdinário,muitos louvores muitas peças musicais nossa alma ficou em festa

Ministrei a Palavra de Deus,sobre Adoração uma das frases marcantes foi que: Adoração inclui canção mais canção não é adoração porque adoração é estilo de vida!
Sentimos a Presença de Deus,os musicos foram tocados por Deus.

Após a reunião fui numa pizzaria em companhia,de um grande amigo Pastor Rudi Corrêa Que a ponte de contato e com muita alegria reencontrei meu amigo Pastor Rafael Neves de Itajaí/SC e um grande compositor de São Paulo Marcos J.Rodrigues.

Cômpos para Mara Lima aquela canção sua vida agora vai melhorar..e também para Damares Adore a Ele adore Ele aí,gente boníssima momentos edificantes logo em seguida fomos para vigília só posso dizer fomos renovados pr Deus!

Hoje encerramento,amanhã uma visitinha no Paraguay rs, compromisso a noite e terça cedinho indo embora peço as vossas orações  ótimo domingo aos meus  leitores!

Daniel Pedroso
Foz do Iguaçu/PR
Hotel Samambaia
02/12/12

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...