segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma Palavra Profética..


Tudo começou com um sonho, um desejo que ao mesmo tempo causava medo e uma sensação de incapacidade, porém era algo que dizia respeito ao Reino de Deus.

Mesmo tendo uma veia musical, um dia meus lábios começam falar dos oráculos de Deus, mesmo tendo como ouvintes minha vózinha e minhas irmãs mais era como um fogo consumidor que invadia a minha alma!

Porém depois de algumas tentativas, em um momento de desalento num culto de domingo a noite na pequena e singela igrejinha do Bairro do Rocio,  ministrava a Palavra de Deus a Irmã Paulinha cantora e pregadora.

Ao final apontou o seu dedo profético em minha direção dizendo que o Brasil e o Mundo iria conhecer e  ouvir minha voz pregando o Evangelho! Foi uma porta de benção na minha vida concedendo a primeira oportunidade, a partir dali estou na caminhada sendo apenas uma voz a serviço do Reino de Deus.

Depois de um tempo reencontrei a Irmã Paulina quando estava pregando num Congresso de Senhoras Igreja Assembléia de Deus em Cambé/PR. Foi emocianante para ambos perceber que as promessas de Deus não falham e que vale a pena falar aquilo que realmente Deus mandou!

"A gratidão é o único tesouro dos humildes" - William Shakespeare


Daniel Pedroso..!
Ribeirão Preto/SP - Hotel JR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...