segunda-feira, 11 de junho de 2012

Missões em Jaraguá do Sul/SC


Igreja Assembléia de Deus no Setor São Luís na cidade Jaraguá do Sul/SC na direção do Pastor Distrital Tadeu, realizou seu 7° Congresso de Missões nos dias 9 a 11 de Junho. Na coordenação do Pastor Marcos Luna e sua equipe, que se dedicaram em trazer ao povo

Uma visão missionária  urbana, e transcultural, e alertando o povo daquela cidade que investisse com mais ardor e valores financeiros para aumento dos missionários do campo. A Igreja estave lotada todos os dias, com destaque a Presença de Deus.

Nos louvores vários duetos e duplas e a Cantora Telma Pedroso abrilhantaram com lindos louvores que agraciaram os corações e prepararam o ambiente para Palavra de Deus, na noite de sábado Pastor Daniel Pedroso ministrou a Palavra de Deus em Lc.9:10-17.

A tonalidade foi que Jesus flexibilizou sua agenda pelas pessoas, e no término citou que Deus só estará pronto para multiplicar o que você estará pronto a repartir. Vidas  foram tocadas, e muitas vieram ao altar para renovar suas vidas.

Após o culto Pastor Marcos e sua esposa Eliane e suas filhinhas levou a família Pedroso para uma pizzaria entre famílias conversaram assuntos diversos. No encerramento Pastor Daniel Pedroso ministrou sobre Filho Pródigo foi inesquecível.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos pelo carinho!

Ministério Fé e Milagres em Ação!

11/06/2012

Curitiba-Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...