sexta-feira, 8 de junho de 2012

Boas Lembranças ...


Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Granada em Curitiba, nesta quinta-feira 07/06 ás 20 horas, realizou um grande Culto da Vitória na direção Pastor José Braulino, numa noite climaticamente fria não desanimou o povo que esteve presente louvando ao Senhor e desejosos de ouvir a Palavra de Deus.

Essa igreja me trás muitas lembranças boas, na minha adolescência meu pai dirigiu essa Igreja, ainda quando era um pequeno comércio mais com as promessas Divinas hoje está num lugar próprio em pleno crescimento.

Tive o privilegio de ministrar a Palavra de Deus, e admito muito emocionado, recordando minha caminhada lembrando do meu paizinho como deu a vida por aquele povo.

Foi uma reunião maravilhosa a Palavra de Deus não voltou vazia ao término uma jovem afastada retornou em lágrimas confessando Jesus como seu Senhor!

No final cumprimentei muito amigos vendendo meus DVD’s, sentindo e recebendo o carinho de todos desde o menor ao maior.

Meus agradecimentos a todos!


Ministério Fé e Milagres em Ação!
07/06/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...