quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ribeirão Preto/SP



Igreja Assembléia de Deus no Bairro Parque Ribeirão Preto realizou mais um congresso de Jovens intitulado Brilho Celeste na direção do  Diácono Juraci na liderança da Igreja o Pastor Elias Santana.

Foi nos dias 23 a 25 de Junho de 2012, nesses dias o Templo esteve lotado com muitos grupos vocais várias  cooperações com uma liturgia muito empolgante e espiritual, em destaque o grupo vocal Brilho Celeste local acompanhado com uma orquestra maravilhosa entoaram lindos louvores que aqueceram a nossa alma.

Tive o privilégio de ministrar nos dias três dias, com mensagens voltadas aos jovens incentivando a todos a enfrentar todos os desafios externos e as guerras na alma em busca de um avivamento sem ceder as pressões desse sistema mundano.

Houve muitas conversões e reconciliações de jovens que em lágrimas no Altar se entregaram pedindo perdão de seus pecados e se compromissando com Deus e sua Palavra.

Agradeço o carinho e a forma amável que me acolheram e assim pude cumprir mais uma missão deixando minha contribuição a cidade de Ribeirão Preto/SP.


Ministério Fé e Milagres em Ação!

25/06/2012
Ribeirão Preto/SP - Hotel JR.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...