segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cambé/PR


Igreja Assembléia de Deus no Bairro Jardim Alvorada em Cambé/PR no templo sede realizou o 4° Congresso de Senhoras na direção da irmã Joana. O Pastor Presidente Vanderlei Flora recebeu a todos com muito carinho dando a boas  vindas!
 
Em particular senti-me muito feliz em relembrar que foi nessa região que pela primeira vez saí de Curitiba e viajei de avião para ministrar a Palavra de Deus, a convite do meu amigo Pastor José Manoel Catarino, Vice-Presidente do campo. Onde também reencontrei a Irmã Paulina que naquela ocasião deu-me uma palavra profética, nessa me emocionei em revê-la.
 
Nas reuniões as mulheres marcaram presença, um lindo coral, uma liturgia espiritual e admirável sempre com um bom tempo para ministração da Palavra de Deus. Ministrei a Palavra de Deus sobre Ana e também sobre a vida de Jeremias mensagens que tocaram vidas houve muito quebrantamento e renovo espiritual.
 
Mais uma missão cumprida, na Graça de Deus, levando a sério o legado do meu velho pai de saudosa memória!
 
Ministério Fé e Milagres em Ação!

 
17/06/2012
Cambé/PR



Fotos: http://www.adcambe.com.br/midia/fotos/?x=ODc=# 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...