terça-feira, 28 de junho de 2011

Pr. Daniel Pedroso em Indaiatuba/SP

Final de semana maravilhoso em companhia da família do meu amigo Pr. Vagner Lisboa. Pela sua indicação, participei do Congresso de Senhoras Assembléia de Deus em Jd. Hubert na cidade Indaiatuba/SP nos dias 25,26 de Junho um evento maravilhoso.

Pousando no aeroporto Viracopos em Campinas/SP, fui recebido pelo meu amigo Vagner Lisboa fomos em direção a sua residência, tomamos um delicioso café depois conhecemos a cidade de Salto aonde ele reside. Almoçamos, trocamos idéias, não poderia faltar um momento de entretenimento Play 3, rs muito bom..!

À noite Igreja estava lotada, irmãos animados e avivados cultuavam a Deus, principalmente as irmãs estavam alegres com a festividade voltada a elas.

Muitas cooperações, corais e cantores abrilhantaram o momento do louvor que enchia o ambiente como incenso suave ao Senhor. Foram os dois dias de muita adoração e quebrantamento o povo despojado do “eu” e de jogos de vaidades.

No momento da Palavra de Deus, apliquei mensagens voltadas às senhoras, incentivando e estimulando as mulheres se posicionarem na família, sociedade e na Igreja.

Sentimos a presença de Deus, corações foram tocados pessoas aceitaram a Jesus, resultados que glorificaram a Deus e solidificaram o Reino de Deus.

Meus agradecimentos a todos que de forma, direta e indireta contribuíram com minha ida a essa linda cidade, Deus os abençoe muitíssimo!


Daniel Pedroso
27/06/2011
Curitiba/Paraná

Pensa no frio rs!

*Breve as fotos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...