domingo, 5 de junho de 2011

Em Destaque....


A vigília O Bom Samaritano em Florianópolis/SC, em mais uma reunião de Fé e Milagres no dia 03 de Junho das 22:00 horas as 3:00 horas da manhã foi marcante e inesquecível. Uma multidão superlotou as dependências do Desafio O Bom Samaritano para orar, buscar e louvar a Deus.

Ao chegar ao local, constatei um numero impressionante de veículos que se dirigiam ao local. Caravanas oriundas de diversas cidades de Santa Catarina, de São Paulo abrilhantaram o evento que tradicionalmente nas primeiras sextas-feiras de cada mês se unem em louvor e em torno da Palavra de Deus.

Nessa feita foi uma das vigílias que ficaram nos anais da história um publico espetacular e a participação da Cantora Damares que foi poderosamente usada por Deus, louvando belos hinos de seu mais recente lançamento Diamante

Publico louvou a Deus com entusiasmo foram envolvidos pela Presença de Deus, em cada intervalo do louvor, uma palavra de estimulo de animo e pouco da sua trajetória.

Momento da palavra de Deus, os corações estavam compungidos, ouvidos abertos e atentos quando Pr. Daniel Pedroso toma a palavra depois de suas considerações iniciais leu com o povo Evangelho de Mateus 21:12-17 e pregou sobre Purificação do Templo.

Mostrando denuncias que a presença de Jesus revelou no Templo, mostrando as verdadeiras motivações que devem ter no Templo. Foi uma palavra impactante onde e a glória de Deus impregnou o ambiente. No final da mensagem foi um mover, quebrantamento como dizia no final da mensagem, pessoas com corações de crianças louvaram a Deus.

Após a vigília Pr. Daniel Pedroso cumprimentou a muitos, expôs seus materiais de DVDs, deliciou-se de uma suculenta sopa, depois um bate papo com amigos e também com Pr. Moisés, diretor da vigília; seguiu viagem a Curitiba/PR na companhia Pr. Adriano e sua esposa irmã Denise, e a cantora Telma Pedroso.

Meus agradecimentos ao O Bom Samaritano e todos os twitteiros de plantão que divulgaram esse evento!



Daniel Pedroso

04/06/2011

Curitiba-Paraná

Cansado... rs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...