domingo, 3 de julho de 2011

Lembrei - me...!

Noite de sábado dia 02 de Julho levando meu filho Jonathas Pedroso para ministrar o Evangelho na Igreja Assembléia de Deus Madureira no Bairro Tanguá em Curitiba. Lembrei-me quando dei meus primeiros passos, pois vi as mesmas sensações em meu filho.

Tenso, mais ao mesmo tempo empolgado, sabendo que estava sendo valorizado seu ministério. Meus filhos nunca foram coagidos a serem igual o pai na questão ministerial, trato eles como crianças comuns, brincam, se divertem, estudam, tem seus erros e acertos.


Mais sempre oro a Deus, que o Ele os conduzam pelo melhor caminho, mais confesso que fico muito feliz em vê-lo se dedicando em algo tão sublime que é levar o Evangelho.


Após culto ele registrou que apesar da tensão, que é natural qualquer pregador que ainda depende exclusivamente de Deus, sentiram a Graça de Deus os presentes foram tocados.


Ministrou baseado na história de Bartimeu, mensagem que vi durante a semana preparando em alguns momentos no quarto orando buscando a direção do Senhor.


Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, ao meu caçula Adriel quando perguntei vai com seu irmão? Ele respondeu: Vou lá dar um apoio rs! Apoio nessa hora é essencial!


Minha oração é esta: Deus! Meus filhos, são teus, não quero filhos que não sejam teus. Não tenho medo de sepulta-los, todos eles no mesmo dia, se o Senhor estiver salvando através da morte.



Daniel Pedroso


03/07/2011


Curitiba-Paraná


Meus filhos são teus....!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...