quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ministério Fé e Milagres !

A pedido do meu Pastor Ival Teodoro da Silva (Presidente da Igreja Assembléia de Deus em São José dos Pinhais/PR e da CIEADEP), que convocou-me para mês de Julho ministrar em algumas Igrejas do campo, com alegria aceitei estarei com esmero atendendo a solicitação do nosso querido Pastor.

Agradeço a Deus pela vida do Pr. Ival Teodoro e da Diretoria da Igreja pelo apoio sem precedentes ao meu ministério onde sigo pregando Evangelho por esse Brasil e no Exterior.


Mais como itinerante, vejo a importância de ter um Pastor uma Igreja, uma base um lugar onde posso ser pastoreado, assistido, ter assistência a minha família.


Louvo a Deus pela vida do Pastor José Pimentel de Carvalho (In Memorian) que no ano de 2010 concedeu-me a sua bênção autorizando minha ida para o campo de São José dos Pinhais/PR, fez mais ligou ao Pr. Ival Teodoro pedindo que ajudasse meu ministério.


Obrigado Senhor por estes homens Deus, que não são amantes de si mesmos que não tem espírito de vingança mais o desejo ver o companheiro de ministério crescer e ter êxito.



Daniel Pedroso

Curitiba/Paraná

22/06/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...