domingo, 15 de maio de 2011

Obrigado Senhor!


Obrigado Senhor por ter concedido-me a graça do existir o milagre da vida. Porque esse privilégio? Poderia ser nada, um irracional, um ser abstrato, mais soprou em mim o hálito da vida, toque miraculoso das suas mãos...

Nasci 15/05/1972, descobriu minha idade rs, mais isso é de menos, acima disso estão os ensinos da vida, com seus erros e acertos, sempre vivi com intensidade cada fase da minha vida, sempre com transparência e sem medo de encarar desafios. Desde de menino, sempre atento aos sinais, meus pés firmes no chão de família simples, porém sempre com muita dignidade e espiritualidade.

Ah não perdi de por meus pés no chão, correr em terrenos firmes e pedregosos, não deixei de sentir vento bater em meu rosto, sentir cheiro da natureza, de ser parceiro, de enfrentar inimigos internos e externos. Cresci com maturidade precoce, encarei a vida com franqueza não desisti de meus sonhos, sempre tive laços fortes na minha existência.

Obrigado Senhor não merecia e nem mereço as coisas que acontece-me, vejo apenas as tuas mãos, apesar dos monstros existenciais, inimigos que não os produzo mais se criam, se manifestam, mais valorizo os anjos existenciais.

Hoje dia muito feliz, apesar estar cumprindo a minha missão aqui em Vitória/ES estou certo que posso fazer de qualquer lugar o melhor lugar do mundo. Pois hoje um homem maduro, sei sentir cada vibração da vida, não perdi a sensibilidade, não perdi meu romantismo, não perdi minha comunhão, não perdi as boas amizades, não perdi o dom de ajudar, não perdi energias.

Obrigado Senhor! Meu presente é a minha vida!


Daniel Pedroso
Hotel Ibis/ Aeroporto
Vitória/ES
15/05/2011

Feliz Aniversário!!


Um comentário:

Maxilene Bicalho disse...

Olá Pr, A paz do Senhor, Deus possa lhe abençoar mais e mais, pois Tú es muito simpatico, espero um dia conhecer sua familia. Fica na paz.

Maxilene Bicalho da Cruz-Jardim Carapina - Serra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...