segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pr. Daniel Pedroso em Eldorado do Sul/RS


Igreja Assembléia de Deus em Eldorado do Sul/RS realizou 6º Congresso de Musica e Adoração nos dias 28 e 29 de Maio, presidido pelo Pastor Wilson Laertes, na liderança auxiliar de Jair e do Maestro Antonio José.

Um coral maravilhoso formado pelo campo ministerial de Eldorado, bem orquestrado uma harmonia ímpar, onde no momento em que louvavam a ambiência era dominada pela glória do Senhor. Foram reuniões abençoadas, apesar da temperatura climática baixa, o fogo pentecostal se fez sentir em cada detalhe do culto de adoração.

Pastor Daniel Pedroso em noites inspiradas ministrou a Palavra de Deus, em uma de suas mensagens, disse “Adoração inclui canção, mais canção não é adoração senão teríamos cantar dia inteiro, adoração é estilo de vida”.

Presença de Deus era nítido, final das mensagens conversões de almas, libertações, renovação espiritual, isso resultado da pregação genuína do evangelho.

Pastor Daniel Pedroso aproveitou para rever seus parentes e amigos, além de também saborear delicioso chimarrão e carne assada rss, que é algo peculiar da região!

Ministério Fé e Milagres agradecem a todos!

Daniel Pedroso
Curitiba/Paraná
30/05/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...