quarta-feira, 13 de abril de 2011

Camboriú/SC conexão Charqueadas/RS

Departamento Feminino da Igreja Assembléia de Deus, em Charqueadas/RS realizou as comemorações de seus 25 anos de congressos, e de 51 anos de fundação, momento muito especial para aquela igreja.

Pastor Ariovaldo Bombre Silva (Presidente) e sua esposa coordenadora Nadiles, uma simpatia de casal, recebeu o povo local e visitantes com muito carinho e amor.


Pastor Daniel Pedroso no dia 08/04 – esteve na vigília dos Gideões realizada na coordenação do Pr. Reuel Bernardino, muita glória a Palavra de Deus foi impactante e a participação musical cantor Samuel Dias que abrilhantou esse evento.


Nos dias 09 e 10 Pastor Daniel Pedroso ministrou então no evento em Charqueadas/RS. Momentos especiais, muitos corais de diversas cidades e cantores da região.


Deus se fez sentir, salvação de almas, libertações, avivamento total, povo gaúcho vive em pleno desenvolvimento espiritual, sem perder a fraternidade que é peculiar.


Pastor Daniel Pedroso, teve um momento especial,r ecebeu no domingo vários parentes que vieram de Eldorado do Sul/RS para o prestigiar muita comoção e alegria.


Pastor Daniel Pedroso, fez visita no hospital São Jerônimo/RS para irmã Cerenita aos 95 anos servindo ao Senhor, pioneira Círculo de Oração de Charqueadas/RS. Participou da programação de rádio local foi uma benção , inesquecível.


Meu muito obrigado a todos que de forma direta e indireta abençoaram-me!



Ministério Fé e Milagres
12/04/2011

Curitiba/Paraná


Lembranças ....!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...