segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apenas um vôo!


Acostumados a estarem com os pés no chão, mais a imaginações muitas vezes os levaram aos ares, com desejo enorme de romper as nuvens e sentir a doce sensação de estar voando.

Esse dia chegou, ansiosos quase nem dormiram direito, principalmente o baixinho falando sozinho, rindo sozinho, mesmo que nas entrelinhas pairava nervosismo. O mais velho mesmo mostrando segurança, postura séria mais no bate papo de quarto mostrava sua alegria de voar. Quando dia chega céu esta claro, num enunciado que o sol apareceria estavam de pé.


Tomamos um café, os levei ao aeroporto, como se naquele dia eu fosse apenas o motorista, os levando para suas aventuras e imaginações, que a cada instante se tornavam real, estarem no ar.


Tudo foi perfeito, o clima, o tempo, parece que ofereceram a eles o melhor piloto, uma decolagem maravilhosa, cada impulsão da aeronave, os olhos deles brilhavam,curtiam não sei como estava adrenalina por dentro mais mostraram que sabem voarem.


Adriel, percebendo que aeronave estava em cruzeiro, estabilizado, mandou a dele: “Essa viagem não esta completa se eu não lanchar aqui dentro” rss. Sem receio comprei porque não era de graça rs. Porem isso não seria empecilho de ter uma viagem maravilhosa.


Fomos e voltamos nem turbulência teve nem na ida e nem na volta, acho que vou leva-los sempre rs.. eu não tenho essa sorte!


Fiquei feliz realizar esse sonho deles! Apenas um vôo, mais faz a diferença, aprenderam que a vida não tem graça só fixada no chão, mais que é bom voar nas asas dos ventos!


Origem: Curitiba/PR

Destino: Porto Alegre/RS

45 minutos que fizeram a diferença!



Daniel Pedroso

Curitiba/Paraná
29/05/2011
Muito frio rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...