terça-feira, 17 de maio de 2011

Gideões 2011


Pequena e acolhedora cidade de Camboriú/SC hospedou mais um Encontro Missionário, que tradicionalmente acontece no mês de Abril, essa foi edição de 2011.

Pastor Daniel Pedroso foi um dos preletores, no seu histórico sendo este o quarto Gideões onde ministra a Palavra de Deus; Pastor Cezino Bernardino (Presidente) e Pastor Reuel Bernardino (Vice-Presidente) com muito carinho lançou o relevante convite.

Nessa feita Pastor Daniel Pedroso ministrou no dia 25/04 – Noite/Pavilhão. Local estava tomado de pessoas oriundas de diversas partes do Brasil e de outras nações todos em torno da Palavra de Deus.

Tivemos louvores que foram entoados por diversos cantores, também o momento missionário, onde um missionário deu relatório do trabalho que exerce em seu campo.

Momento da Palavra de Deus, ouvidos abertos, corações compungidos receberam uma mensagem confrontadora, edificante, exortativa para voltarmos a Fé Genuína. Baseado em Jeremias 12:1-6, Pastor Daniel Pedroso mostrou a realidade da visão pós-moderna preocupada em Ter, muito pouco em Ser.

Combateu os modismos teológicos, o triunfalismo barato, chamando a responsabilidade para um genuíno avivamento. Houve uma manifestação especial da Glória de Deus. Desde o púlpito aos que ouviam no pavilhão e também pelo sistema de comunicação Gideões e internet, todos confirmavam que necessitavam uma mensagem simples porém puro evangelho.

Mais uma vez louvo a Deus, por ter nos dado graça para pregar apenas o Evangelho. Meus agradecimentos a Deus, a minha família pelo apoio, há amigos que choraram comigo, aos inimigos que deram brilho essa vitória.

Liderança dos Gideões, ao Pr. Marco Aurélio e todos que de forma direta e indireta cooperaram para mais essa realização!

Fui apenas uma voz no deserto...!


Daniel Pedroso
São Paulo/Aeroporto Congonhas.
16/05/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...