sábado, 12 de março de 2011

Tabuleiro - Maceió/AL


Enquanto muitos festejam o carnaval em ritmo de folia, jovens e adolescentes da Assembléia de Deus no bairro Tabuleiro, em Maceio, têm para este feriadão uma boa oportunidade para buscar a presença do Senhor. Eles participam do XV COMADTAM Congresso da Mocidade no Tabuleiro do Martins, entre os dias 05 e 08 de março, sob a condução do pastor José Luiz, líder da congregação. Este ano, em especial, o evento prestou uma homenagem ao Centenário da AD com uma crônica sobre a história da igreja na solenidade de abertura.

Na noite deste sábado, 5, abertura oficial, com transmissão pelo portal AD Alagoas, além da narração histórica, o hino 144 da Harpa Cristã foi entoado pela juventude em um grande coro. Em seguida, de pé, juventude e igreja também prestaram homenagem à pátria com a execução do hino nacional.

Após a cerimônia, a ministração da Palavra de Deus foi feita sob a unção de Deus pelo pastor Daniel Pedroso da cidade de Curitiba, Paraná. A festividade já é tradição no bairro e reúne cerca de 4 mil pessoas a cada noite no templo situado na Avenida Maceió.

Em sua XV edição, o evento trouxe como tema “Jovens ungidos para vencer”. Já o texto bíblico oficial está escrito no livro de Oséias 10.12, Antigo Testamento, “É tempo de buscar ao Senhor até que Ele venha" . De acordo com a organização do Congresso, a proposta é reunir os jovens na igreja e despertá-los sobre a real responsabilidade com a causa do mestre Jesus até que Ele volte outra vez.

Além disso, o Congresso representa uma oportunidade para renovação espiritual e para aprender mais sobre a Palavra de Deus e, até mesmo, integrar o grupo local.

Um comentário:

EV ROBERVAL ROCHA disse...

paz pastor Daniel, vc esteve pregando na minha terra querida;que Deus te abençõe gosto da maneira que Deus te usa.
abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...