terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher...!


Mulher, obra prima de Deus, era o encanto o bom espanto que faltava ao homem, a natureza, a vida. Feita de uma nobreza, uma clareza, de uma complexidade que necessita de habilidade, afinidade e sensibilidade para conhecê-la.

Mulher, considerada frágil, não pela fragilidade em si, porque em cada detalhe mostra sua força oculta, que não vem da brutalidade masculina, mais da inteligência de mente e coração.

Mulher, que sabe chorar porque ama, porque sabe usar sua emoção, porém sabe guerrear diante dos enfrentamentos da vida.

Mulher, de um coração doador, perdoador, que sabe ser mãe, esposa, amiga, mesmo as vezes não tendo a mesma reciprocidade. Mulher que não pode ser apenas vista, porém sentida, percebida.

Mulher, de visão do detalhe, que se encontra no simples, que baseia seu amor não nas coisas mais na capacidade no poder do amor.

Mulher, que apesar das suas vaidades, não perde a simplicidade, se renova num olhar, se atenta ao falar, se debruça ao amar. Mulher que é delicada ao dormir, e tão dedicada ao levantar, se atenta na batalha dia a dia.

Mulher, se excede aos rubis.... a muitas jóias... quem a encontrou, alcançou a benevolência do Senhor. Mulher, sua beleza não esta apenas no físico, mais na alma feminina que tens.....

Mulher, independe de sua raça ou tamanho, sua beleza esta na sua feminilidade, em sua grandeza, um sorriso, uma lágrima, na ansiedade de viver, de amar.... Deus mesmo disse homem: deve amar a mulher, porque ela essência do amor, apesar das suas dores, complexidades sempre mulher.....

Mulher que é mulher mais ao mesmo tempo menina, que se perde, que se acha, busca, e se deixa achar, se perde em palavras, mais se encontra sem elas. Mulher é acalento, firmamento, eixo, algo inexplicável, só se explica quando você a tem.

Mulher... parabéns a você.... pelo seu dia.. alias seu todos os dias... que pena que a gente precise de um calendário para lembrar..!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...