quinta-feira, 31 de março de 2011

Martin Lutero - Ponte sobre águas turvas

Simplesmente Tocante..!

Sentado em meu escritório, em minha residência deixei minha mente viajar no tempo..! Ainda menino, tentava algumas notas em meu contra-baixo da marca Palmer juntamente com meu mano Clóvis Pedroso grande músico violão clássico.

Apesar de hoje ser um Ministro do Evangelho, minha vida é movida de sons, músicas, principalmente carregada de emoções, poesias, contextualização para alma.

Ouvi um dia meu mano cantar uma música antiga, mais renovável para alma intitulada: "Ponte sobre Águas Turvas" na época interpretada por Martin Lutero, faz muito tempo que não ouço. Mais achei um vídeo que ele canta simplesmente tocante!

Ela fala de sofrimentos, abatimento da alma, mais apesar dos momentos turbulentos Ele nos conduz nos levando auto-superação, esperança e enxergar novos horizontes.

Apesar de ter ido no túnel do tempo, são preciosidades dessas que ainda nos encantam, nos inspiram, traz paz a alma!

Sei que minha paz tumultua alguns, minha segurança desestabiliza outros, minha caminhada cria próprios obstáculos, apesar de uma ponte sobre águas turvas Ele estará comigo....! Aqui e agora e sempre!

Daniel Pedroso
30/03/2011
Simplesmente em Paz!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...