segunda-feira, 21 de março de 2011

Aniversário Igreja Nascer em Cristo

Igreja Nascer em Cristo realizou seu 2° aniversário, pastoreada pelo Pr. Henrique e sua esposa Irmã Silvana nos dias 13 a 15 de Março. Igreja pentecostal, focada na evangelização visando o Reino de Deus rececebeu a presença de vários irmãos e cooperação de outras igrejas.

Pastor Daniel Pedroso participou no dia 14/03 onde ministrou a palavra de Deus baseado na passagem do barco no Mar da Galiléia. Nos louvores esteve a cantora Telma Pedroso, cantor Messias e outros.

Sentimos a presença de Deus, momentos de confraternização, apesar de pouco tempo o seu líder e liderados tem projetos arrojados e uma visão de águia visando resgate de vida e edificação do Reino.

Igreja Nascer em Cristo, esta no bairro Alto Maracanã em Colombo/PR uma igreja das oportunidades, fica aqui registrado nossa admiração e apoio a liderança, que cresçam na Graça e Conhecimento em Cristo Jesus!

Pelos laços do Cálvario!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
Muito frio rss
21/03/2011

Um comentário:

Pr_Henrique Souza disse...

Paz Pr Daniel estamos ja com saudades de ver Deus te usando foi muito lindo o que Deus fez nesse aniversario Deus continue te usando vc e sua esposa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...