terça-feira, 29 de março de 2011

Pr. Daniel Pedroso em Navegantes/SC


Assembléia de Deus no bairro de São Domingos em Navegantes/SC pastoreada pelo meu amigo (posso assim chamar) Pr. Eliezer Pereira e sua esposa irmã Josi.

Evento realizado pelos Círculos de Oração Masculino e Feminino, que juntos ao longo dos anos são guardiões na batalha da oração e adoração ao Senhor.

Dia 25 a 27 de Março igreja esteve lotada com a cooperação das igrejas que compõe aquele majestoso setor. Reuniões maravilhosas com lindos louvores, dupla Débora e Raquel (Camboriú/SC) e corais que através dos louvores preparam os corações para Palavra de Deus.

Nível espiritual era sentido por um povo adorador, manifestação dos dons espirituais, quebrantamento de espírito, liturgia organizada, mais marcada presença de Deus.

Pastor Daniel Pedroso trouxe mensagens impactantes visando mostrar que apesar dos enfrentamentos da vida, é necessário ter eixo e equilíbrio para não fazer da vida cristã apenas um subterfúgio nos momentos de aflições. Inspirado, apaixonado pelo seu trabalho, transmitiu aos ouvintes a emoção e autenticidade do seu ministério.

Sendo que domingo fechou com chave de ouro, salvações, renovações, isso era sentido durante dia que orava e lia a Bíblia, e mesmo com pressões externas manteve paz na palavra de Paulo: Eu sei em quem tenho crido.


Meus sinceros agradecimentos a todos!


Daniel Pedroso

29/03/2011

Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...