sábado, 12 de junho de 2010

Momentos Inesquecíveis



Estive na cidade de Pompéia interior de São Paulo cumprindo uma agenda precisamente nos dias 04 a 06 de Junho 2010, véspera de feriado. Infelizmente, comunidade evangélica de Curitiba/PR estava de luto pela perda do irmão em Cristo e Presidente da CELEPAR Vanderlei Iensen.



No feriado levantamos cedo, iniciamos preparativos para nossa viagem aquela correria de sempre rs... vendo o que levaríamos, arrumando tudo, até porque nessa não era apenas eu mais seria toda família.



Mais com calma, com espírito tranqüilo as coisas foram ajustadas, saímos por volta de 12:30 de Curitiba, fomos num simples restaurante, almoçamos. Seria aproximadamente 528 km a ser percorrido mais um dos meus hobbys é dirigir.



Precisamente às 14:00 horas, estávamos na estrada, em direção ao destino programado, clima pouco frio com um sol tímido. Durante a viagem, oramos uma seleção de CD’s com hinos inspiradores; muitas vezes senti minha alma, regozijar, sem mesmo minha família notar lágrimas vieram em meus olhos.



Tivemos momentos de descontrações, os meninos com suas peraltices, porém com alma de criança tiraram sorrisos de nossos lábios. Teve também momentos de abandonos rs.. porque todos dormiam só sobrava eu.... Mais logo voltava o despertar de todos e iniciava nova seção de contos, risos e harmonia.



Telma, sempre com sua câmera, tirando fotos dos melhores ângulos... claro que eu sai bem em todas rs... Mais a cada passo, cidades iam passando e a gente chegando próximo do destino. Por volta das 21:00 horas chegamos em Pompéia/SP fomos direto para Pousada Vale do Sol. Lugar encantador, muito verde, uma área excepcional para se estar.



Nos alojamos, e de imediato já apreciamos no lindo lugar; foram dias muito agradáveis; e nesses três dias de estada aprendi algumas lições interessantes:




  1. Aprendi que na vida um homem não é nada sem a sua família;

  2. Aprendi que o lugar era lindo, porém as pessoas que estavam junto comigo trouxeram mais brilho e vida ao mesmo;

  3. Aprendi que pequenos gestos movem grandes ações de paz, amor e unidade;

  4. Aprendi que nenhum sucesso fora, justifica fracasso de um lar;

  5. Aprendi a ver o encanto e a alegria de meus meninos, o quanto vale a conversão do coração dos filhos aos pais e vice-versa;

  6. Aprendi que nos momentos de alegrias e principalmente de dor, quem fica ao seu lado são os seus;

  7. Aprendi a excelência do dialogo franco, do perdão, a saber suportar e a ser suportado, seja quais forem as circunstancialidades;

  8. Aprendi que melhor lugar do mundo é a minha casa.


Curitiba/PR - 10/06..... Muito Feliz!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...