sexta-feira, 11 de junho de 2010

Espiritualidade do Descanso




Desde pequeno ouvia muito falar que obreiro tinha que sacrificar tudo pela igreja, pela obra, ou até mesmo morrer por ela.... Porém com o tempo aprendi que não precisamos morrer por ela, pois Jesus já fez isso com propriedade.



Existem momentos que precisamos parar se separar dos bulícios da vida, das necessidades humanas a fim de repousar. Dar atenção devida à família, cuidar de você mesmo, deixar a mente em paz, coração tranqüilo, ter uma brincadeira de criança.



Nada é mais stressante que viver o ministério com paixão e intensidade. O coração não quer apenas amor, mais energias, e o corpo quer relaxar. A tendência é se não parar, adoecer psicologicamente, cansar a alma... ver tempo passar sem viver a vida em sua essência...



Escrevo essas poucas linhas numa linda pousada em Pompéia interior de São Paulo, muito verde, brisa suave, águas límpidas, musicalidade da natureza mesmo tempo seu silenciar.... no cair da tarde.



Vendo meus filhos sorrirem descontraídos, aproveitando cada momento, eu e Telma tranquilos, vivendo momentos agradáveis!!



Com carinho escrevo a todos meus seguidores do blog um grande beijo no coração!!



Pompéia/SP em 05/06/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...