quinta-feira, 24 de junho de 2010

Minha alegria.....



Minha alegria,em saber que vim ao mundo com as dificuldades
que me foram peculiares,mais sobrevivi rompendo barreiras.
Minha alegria ter tido pais,presentes,amparadores e investidores de vida.
Minha alegria ter tido seis irmãos,sendo quatro mulheres,essas que me dengaram
me faziam sentir verdadeiro caçula de fato que era...rs

Um irmão bacana,amigo grande músico verdadeiro protetor que vejo pouco mais compensa quando o vejo,me respeita encontra a recíproca verdadeira.
Minha alegria ter sido músico,componente de grupo vocal,até mesmo ter arriscado
ser cantor um dia na tentativa fiquei rouco morri de vergonha.

Minha alegria de não ter experimentado drogas,as futilidades desse mundo mais ter mergulhado no evangelho mesmo com as minhas fragilidades....!
Minha alegria ainda novo,ter empréstimo de Deus do ministério da Palavra.
Minha alegria ter pisado alguns lugares do meu Brasil, ter ido continente africano.

Minha alegria ter minha família, que me entende,me ajuda que sempre estão em meu lado nas minhas alegrias em minhas frustacões.
Minha alegria em saber,que nos meus erros..aprendi acertos que nas minhas ilusões aprendi a viver a realidade.

Minha alegria que pude mudar muitas coisas,venci muitos gigantes e senti paz .
Minha alegria seguir minha caminhada,em paz devendo só amor.
Minha alegria por poucos mais verdadeiros amigos que ganhei na caminhada.
Minha alegria em saber que o dia que não estiver mais aqui, marquei muitas pessoas com o dom,com minha vida...

Apague com um sorriso,toda a tristeza que lhe invade a alma.Assim não dará os que te odeiam a alegria de ter ver chorando,mas dará aos que te amam a alegria
de te ver sorrindo [ Autor Desconhecido]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...