segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quatro Barras/PR

A.D Filadélfia JD Menino de Deus realizou nesse final de semana, 24 e 25 de Maio o Congresso de Jovens na liderança do Irmão Isaías e pelo apoio do seu Pastor Moisés Strapassom.

Foram noites especiais, apesar do clima estar muito frio mais os jovens animados estiveram presentes adorando a Deus, e momentos de interação edificação espiritual e humano.

Vários conjuntos do campo estiveram presentes, apresentações maravilhosas através de louvores cheio da Graça de Deus, uma boa musicalidade e sem dúvida uma geração comprometida com o Evangelho.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, nesses dois dias mensagens voltadas ao tema que era sobre Filho Pródigo pude na Graça de Deus, expor princípios através dessa narrativa e vi nos olhos dos nossos Jovens a sede pela Palavra, e o despertar a consciência sobre o mundo e o privilégio de servir a Deus.

Nesses dias muitos Jovens convidados, entregaram suas vidas a Jesus dentre eles lembro do nome de três Lucas,e dois com o mesmo nome Ezequiel, dentre outros foi verdadeira festa, foi um trabalho marcado de frutos e resultado digno do Nome do Senhor foi glorificado.

Registro os sinceros agradecimentos, mais uma missão cumprida na Graça de Deus.
Ministério Fé e Milagres.
Daniel Pedroso
26/05/2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...